- Já ouvi pessoas falando uma frase " Olha aquela pessoa, anda de nariz empinado mas quando morrer ficará igual a todos, será enterrado e vai feder como todos".
- Gente!!!, acordem ......existe uma única frase que mostra que todas as pessoas são iguais, independente de raça, cor, religião, classe social, sexo ou qualquer outro termo...sabe qual é?
- DOENÇA!
- Ninguém acha que um dia irá ficar doente, nunca paramos para pensar, aliás não temos tempo para pensar em nada!
- Quando ficamos doente, somos todos iguais, correndo só atrás da saúde, de uma salvação, ficamos impotente, passando mal, dependemos de outras pessoas até para nossas necessidades pessoais, e tem mais, muitos acham que dinheiro é tudo......estão enganados, se dinheiro fosse tudo, ninguém ficava doente, dinheiro não compra saúde.....muitas pessoas morrem mesmo tendo dinheiro para pagar profissionais, especialistas, mas o tempo corre a doença não espera você conseguir achar o especialista no tempo certo!
- Independente de planos de saúde ou dinheiro, percebi que temos que buscar a nossa própria sorte, encontrar as pessoas certas na hora certa...foi isto que me salvou!
- Ha!...e ter vontade de viver sempre...
- Quando comecei a maratona de exames, médicos, cirurgia, depois alternativa de tratamento pós cirúrgico: foram 6 quimioterapias com um ciclo de uma sessão para outra de 22 dias, e ao terminar, mais 30 radio terapias todos os dias, sem falhar nenhum, temos que ter muita perseverança, mesmo passando mal não podemos fugir nem desistir, é saber que quando conseguimos ser atendidos, estamos tendo uma chance de buscar a cura, e muitos podem não estar tendo esta mesma oportunidade, você tem que saber dar valor e abraçar o tratamento.
- Gente não é fácil para ninguém, são dias difíceis de muita dor, de mal estar....de ficar feia...e de ter que enfrentar e sair, não é fácil para ninguém sentir-se feia, desfigurada e ter que sair e se mostrar para o mundo....temos que ter coragem, pensar só em nós...pensar que é temporário... que um dia vai passar, na verdade parece um pesadelo.
- Eu mesma brincava com a minha aparência, dizem que o macaco não olha o próprio rabo....k, olha sim....k, me sentia um ser estranho, careca e com 26 quilos a mais do meu peso...bom vocês viram a metamorfose nas fotos....imaginem uma mulher vaidosa, de repente se ver daquela forma, eu não gostava nem de ver a minha imagem refletida em algum lugar, foi muito difícil de me aceitar.
- Pessoal por hoje é só...mas eu volto com outro assunto , bjs.